Trocas e Devoluções
- Trocas/devoluções somente serão aceitas dentro do prazo estabelecido pelo código do consumidor e após confirmação do nosso aceite. Caso contrário, não aceitaremos.
- Não faremos trocas/devoluções de produtos personalizados e ou sob medida, uma vez que tem características para uso específico do adquirente. Salvo quando houver vício, defeito técnico de fabricação.
- Em caso de trocas/devoluções de mercadorias adquiridas durante promoções da loja, o valor de crédito será exatamente o valor promocional pago no ato da compra.
- Caso o pedido seja devolvido pela transportadora com status de "endereço inválido", "destinatário desconhecido", "mudou-se", "proprietário não encontrado" ou situação semelhante, o valor de reenvio será por conta do cliente.
- Só haverá reembolso do valor de frete, quando o motivo da troca for devido a erro de qualquer natureza proveniente da Saga Decoração.
- Não faremos trocas/devoluções de produtos que apresentarem mau uso, lavagem de modo incorreto.
- O frete da devolução até a loja é custeado pela Saga Decoração, por isso se faz necessário comunicação clara dos procedimentos pra envio do produto para análise.
- Lembre-se de entrar em contato com nosso SAC, de posse dos documentos referente à compra
COMO SOLICITAR:
Para solicitar a troca/devolução de produto, entre em contato com nosso atendimento pelo SAC:
[email protected] ou whatsapp 14-997755081 informando os seguintes dados:
- Nome completo:
- Número da Nota Fiscal:
- Motivo da troca/devolução :
DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO
Prazo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto no local informado na nota fiscal, como assegura o Código do Consumidor, Decreto Nº 7.962/2013.
Após autorização do SAC, o produto deve ser encaminhado ao endereço da Saga Decoração (mesmo da Nota Fiscal) em sua embalagem original, desde que em bom estado para um transporte seguro. Do contrário, deve-se embalar muito bem, em nova embalagem tão resistente quanto a original.
O produto não deve ter indícios de violação nos lacres, etiquetas e deve estar acompanhado da nota fiscal, assim como de todos acessórios e brindes.
Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o cliente, caso algum dos itens não esteja dentro do padrão informado. Neste caso, o frete de retorno será por conta do cliente. O cliente será comunicado por e-mail, sobre a análise negativa da inspeção na troca/devolução do produto.
Após análise do produto, se constatado a necessidade de troca/devolução, também entraremos em contato por whatsapp ou e-mail comunicando o fato e devidas providências.
TROCA POR TAMANHO OU POR OUTRO PRODUTO
Somente atendemos trocas por defeito do produto, enviando outro produto idêntico, sem cutos.
Não trocamos produtos por outro tamanho, cor ou modelo. Nesse caso, atendemos com a devolução do produto.
Prazo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto no local de entrega, como assegura o Código do Consumidor, Decreto Nº 7.962/2013.
Após autorização do SAC, o produto deve ser encaminhado em sua embalagem original, desde que em bom estado para um transporte seguro. Do contrário, deve-se embalar muito bem em nova embalagem tão forte quanto a original.
O produto não deve ter indícios de violação nos lacres e etiquetas. Deve estar acompanhado da nota fiscal, assim como de todos acessórios e brindes.
Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o cliente, caso algum dos itens não esteja dentro do padrão informado. Neste caso, o frete de retorno será por conta do cliente. O cliente será comunicado por e-mail, sobre a análise negativa da inspeção na troca/devolução do produto.
Após análise do produto, se constatado a necessidade de troca/devolução, também entraremos em contato por e-mail comunicando o fato e devidas providências.
Caso haja uma diferença de valores entre o produto recebido e o novo produto, será aberto o procedimento de devolução, e calculado valores para possível pagamento ou estorno da diferença entre os produtos.
O prazo para envio do novo produto é de até 7 dias úteis após o recebimento do produto em nossa loja.
TROCA POR DEFEITO DE FABRICAÇÃO
Prazo de até 30 (trinta) dias após o recebimento do produto, no endereço da nota fiscal.
Após autorização do SAC, o produto deve ser encaminhado em sua embalagem original, desde que em bom estado para um transporte seguro. Do contrário, deve-se embalar muito bem em nova embalagem tão forte quanto a original.
O produto não deve ter indícios de violação nos lacres e etiquetas. Deve estar acompanhado da nota fiscal, assim como de todos acessórios e brindes.
Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o cliente, caso algum dos itens não esteja dentro do padrão informado. Neste caso, o frete de retorno será por conta do cliente. O cliente será comunicado por e-mail, sobre a análise negativa da inspeção na troca/devolução do produto.
Após o recebimento do produto para análise (com prazo de até 30 dias) e após a comprovação de que o produto foi entregue com defeito de fabricação, fique constatado defeito de fabricação, a troca será por outro produto igual, se houver estoque do mesmo e não haverá ônus ao cliente.
Caso não tenha outro produto igual, o cliente poderá optar por outro semelhante. E caso haja diferença de valores entre o produto recebido e o novo produto, será aberto o procedimento de devolução, e calculado valores para possível pagamento ou estorno da diferença entre os produtos.
Caso não tenha o produto e o cliente não quiser outro similar, será feito o reembolso.
O cliente sempre será comunicado por whatapp ou e-mail, sobre procedimentos, análises e decisões.
RESTITUIÇÃO DE VALORES
O reembolso de valores será feito através de crédito em conta bancaria de mesma titularidade do responsável na nota fiscal, ficando a cargo do beneficiário oferecer os dados para tanto.
Portanto, é necessário ficar atento ao CPF utilizado no ato da compra.
Uma vez constatado a necessidade de reembolso, o prazo da restituição em conta bancária, é de até 7(sete) dias úteis após a chegada e conferência do produto em nosso Centro de Distribuição.
Pagamento realizado por cartão de crédito:
Os cancelamentos e reembolso/estornos seguirão as regras da administradora do cartão utilizado na compra.
O valor da restituição pode levar até 2 (duas) Faturas para constar no cartão, dependendo da data de vencimento ou fechamento da fatura, após a devolução do produto conferência em nosso Centro de Distribuição.
*** Se compra parcelada, o estorno irá retornar também em parcelas ***